quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Miley Cyrus irritada dispara contra Blog

Cantora se revolta com as especulações de que estaria com o ator Liam Hemsworth, com quem contracena no filme 'Last Song'
Nick Jonas, Steve Rushton, Justin Gaston e agora o ator Liam Hemsworth. Miley Cyrus está cansada das especulações a respeito da sua vida amorosa e deixou isso bastante claro em seu Twitter.
"Blogs idiotas. Eu não tenho um namorado. Parem de perder tempo inventando mentiras. Eu estaria muito deprimida se ter um namorado fosse a minha razão para viver", disparou a popstar de 16 anos em um post revoltado em sua página no microblog.
A musa teen ainda completou: "Tudo o que eu gostaria de saber é quem são essas "FONTES"? Quem é o espião? Eu tenho certeza de que os pais dessas pessoas estão MUITO orgulhosas (risos). Eles são mentirosos profissionais", completou.

Um comentário:

  1. she's right this thing does not lay PERSONS Sabena these ridiculous blogs, and anyone in his place would do the same but not to stop their population controls whether

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

O que você achou do blog?


Jonas Brothers

Esses meninos liindos, que encantam as pessoas. Por onde passam, sempre conquistando o coração de fãs!
Garotos suuuper legais, carismáticos e muiito alegres .