sábado, 29 de agosto de 2009

O NOVO FILME DE ZAC EFRON, A PARTIR DE DEZEMBRO DE 2009

Me and Orson Welles tem estréia marcada para o início de dezembro no Reino Unido.

Já não falta tanto tempo para vermos o Zac Efron novamente na grande tela, quer dizer...pelo menos não falta tanto para os sortudos fãs do Reino Unido. No dia 4 de dezembro estréia em Londres o último projeto do Zac Efron que está querendo muito deixar para trás a imagem ligada ao High School Musical e se firmar no cinema para adultos.
O ator de 21 anos interpreta Richard Samuels, um ator ambicioso que consegue um pequeno papel em Julius Caesar, dirigido por um jovem chamado Orson Wells. Além do Zac, participam também do filme a atriz Claire Danes e Christian McKay no papel de Orson Welles.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

TAYLOR E KRISTEN SÃO CAPA


Lindos como sempre Taylor Lautner e Kristen Stewart estão na capa da revista americana Entertainment Weekly.

Os protagonistas de Luna Nueva posam para esta revista tiram fotos muito románticas como esta.

Além disso, Taylor e Kristen falam sobre as filmagens de Luna Nueva. Taylor Lautner explica os problemas que enfrentou para ganhar massa muscular para o seu personagem Jacob que por ser um licântropo tem que tem que ter um porte bem grande, além do que, em Lua Nova, boa parte da responsabilidade da interpretação recaiu sobre ele, tendo em vista o fato de que este filme explica a relação entre Bella e Jacob quando Edward desaparece.

Kristen também aproveitou a entrevista para esclarecer boatos de uma possível gravidez. Pelas fotos já dá para ter certeza de que ela não está grávida e que continua linda e maravilhosa dissipinado qualquer dúvida que pudesse haver por causa dos boatos.

" ROBERT PATTINSON: "O TWITTER ARRUINOU A MINHA VIDA"


O ator, cansado da fama, foi ameaçado pela atriz Jennie Garth.

Robert Pattinson disse muitas vezes que o que ele menos gosta do seu trabalho é não ter privacidade e que os paparazzis estão o assediando constantemente. Em sua última entrevista disse inclusive que ol Twitter havia arruinado a vida, pois com a Internet e as redes sociais como o Twitter todo mundo pode saber ter informação atuaçizada sobre a sua vida privada. Robert foi inclusive atropelado por um táxi há poucos meses enquanto tentava fugir do assédio das fãs e disse que se acostumou a não ficar mais que 20 minutos num mesmo lugar.

Já não bastava tudo isto, agora a atriz Jennie Garth, esposa de Peter Facinelli, um ator de Crepúsculo, ameaçou Robert dizendo que pode contar segredos sobre sua vida pessoal. O ator sempre se definiu como uma pessoa tímida e tranquila, e a única coisa que quer é ter o mesmo direito que todo mundo de poder ter uma vida normal, longe dos meios de comunicação.

ASHLEY TISDALE É UM PERIGO NA INTERNET

Os nomes de Ashley, Miley, Zac e Vanessa usam a Internet para passarr virus informáticos.

No dia 25 de agosto nós vimos a Ashley Tisdale saindo da sua aula de fitness em West Hollywood. Como você pode ver na foto, ela estava acompanhada pelo seu personal trainer, que que a ajuda a estar motivada e dá conselhos para a sua saúde e seu aspecto físico. Ashley parecia tranquila, ainda que já soubesse da notícia que a empresa McAfee publicou sobre ela há uns dias atrás.

A companhia publicou uma lista com as pessoas que mais vírus criam na nternet e ela é uma destas celebridades. Além da Ashley, na lista estão Zac Efron, Vanessa Hudgens e Miley Cyrus. Devido ao grande sucesso que fazem, seus nomes podem ser encontrados milhões de vezes por dia na internet e isto faz com que seja mais fácil transmitir vírus que podem detonar com o seu computador e apagar dados e documentos pessoais importantes.

Quem fica melhor?

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Taylor swift,nova imagem da coca cola

A cantora aparece espetacular vestida com um modelo dos anos 1940.

Taylor Swift é uma das artistas mais influentes em todo o mundo, não só pela música mas também pela sua imagem. Por causa disto ela foi escolhida pela Coca Cola para fazer uma sessão de fotos no famoso bairro de Nothing Hill, em Londres, no da 24 de agosto. Durante a sessão fotográfica, a cantora de 19 anos apareceu bebendo nos modelos antigos de garrafas da marca e comendo um cake delicioso.

Sem dúvida é uma prova de é muito mais que uma jovem com boa voz e mostra que Taylor ainda tem grandes projetos para continuar fazendo sucesso dentro e fora do mundo da música.

ZAC EFRON ACUSADO DE PROVOCAR UM ACIDENTE DE CARRO

Uma jovem denunciou o ator em 2006 e agora exige que ele lhe pague 1.600 dólares.


Em 2006 Zac sofreu um acidente numa estrada em Los Angeles, mas por sorte não sofreu nenhum dano físico. Ao que parece, o carro do artista bateu contra um táxi, o qual bateu num terceiro carro que pertencia a uma jovem de Beverly Hills. Segundo a agência WENN tanto Zac como o dono do táxi tinham esquecido o acidente, mas durante estes anos a jovem não esqueceu e lutou na justiça para receber uma indenização pelos danos que teve no seu carro.

Como até agora a jovem não conseguiu nada, resolveu então denunciar diretamente o Zac Efron, pedindo-lhe mais de 1.600 dólares para cobrir os gastos com o conserto do carro. Nós a manteremos informadas sobre que decisão os juízes vão tomar.

Madonna

Um trecho no novo videoclipe da cantora Madonna foi divulgado na internet. O material de apenas 16 segundos é uma prévia do que está por vir em "Celebration!" e mostra Jesus Luz como DJ em uma festa.



De acordo com a imprensa internacional, Madonna irá causar polêmica com o novo material. Na versão completa do vídeo, a cantora aparece tirando a roupa do modelo brasileiro.
Além de Jesus Luz, Paul Oakenfold, DJ que ajudou na produção da faixa, também é visto no clipe.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Miley Cyrus irritada dispara contra Blog

Cantora se revolta com as especulações de que estaria com o ator Liam Hemsworth, com quem contracena no filme 'Last Song'
Nick Jonas, Steve Rushton, Justin Gaston e agora o ator Liam Hemsworth. Miley Cyrus está cansada das especulações a respeito da sua vida amorosa e deixou isso bastante claro em seu Twitter.
"Blogs idiotas. Eu não tenho um namorado. Parem de perder tempo inventando mentiras. Eu estaria muito deprimida se ter um namorado fosse a minha razão para viver", disparou a popstar de 16 anos em um post revoltado em sua página no microblog.
A musa teen ainda completou: "Tudo o que eu gostaria de saber é quem são essas "FONTES"? Quem é o espião? Eu tenho certeza de que os pais dessas pessoas estão MUITO orgulhosas (risos). Eles são mentirosos profissionais", completou.

Selena Goméz admite que chegou a mudar de personalidade para agradar um garoto.

A atriz confessou para uma revista americana detalhes pessoais sobre a sua vida particular. Ela admite que foi namorada de Taylor Lautner. Eles se conheceram em Vancouver e começaram a sair apenas como amigos, mas uma coisa leva à outra.
Ela também diz que o relacionamento dos dois não foi mais adiante por culpa dos paparazzi, mas diz que guarda boas lembranças de Taylor Lautner. "Ele é maravilhoso!"
Na entrevista ela ainda conta que já teve três namorados, um aos 13, outro aos 14 e depois aos 16 anos, sendo que um deles partiu o coração dela. Selena também diz que chegou a mudar a sua personalidade para agradar um garoto, algo do qual se arrepende muito, pois deixou de ser ela prórpia por um tempo: "houve um momento em que estava perdida em mim mesma". Mas apesar disto que aconteceu, ela diz que a experiência serviu para deixá-la mais forte e madura.

JONAS BROTHERS 3D

Sei que não é uma notícia muito atual, mas vale a pena assistir a esse filme! É d+
O filme mescla partes da fabulosa turnê-concerto dos Brothers, intitulada Burning Up e inclui participações de Demi Lovato e Taylor Swift, cenas exclusivas de bastidores, segmentos inesquecíveis, uma canção inédita (Love Is On Its Way), enxames de fãs e muito do humor dos JB — apresentando aos fãs cenas nunca antes vistas da vida de Kevin, Joe e Nick.
Filmado em 2008 durante a turnê do show Burning Up, que reuniu mais de 1 milhão de fãs, Jonas Brother 3-D: O Show (Jonas Brothers: The 3D Concert Experience) traz imagens inacreditáveis através do Disney Digital 3-D™.
****O filme já está a venda!

JOE JONAS E TAYLOR SWIFT JUNTOS

Joe Jonas e Taylor Swift voltam a estar juntos mas só na ficção, ou melhor, no filme Dia de San Valentín.(Dia dos Namorados).

Está confirmado que Joe vai se juntar ao já extenso elenco desta comédia romântica que conta a história de dez pessoas no Dia de São Valentim na ciadde de Los Angeles. Joe e Taylor Swift partilham as cenas juntamente com grande atores e atrizes como Julia Roberts, Anne Hathaway e Jennifer Garner, entre outros. Além destes, também participará do filme Taylor Lautner...o filme promete

Taylor Swift também está muito próxima de fechar contrato para gravar a músicada trilha sonora do Dia de San Valentín.

Por enquanto ainda não se sabe quais os papéis que Taylor Swift e Joe Jonas interpretarão, mas parece que eles vão formar um dos dez casais do filme.

Demi diz que não!

A atriz Demi Lovato desmentiu os rumores de que estaria saindo com Joe Jonas, dos Jonas Brothers.

Uma revista afirmou que os dois trocaram beijinhos, mas a estrela da Disney, de 17 anos, assegurou que o boato é falso e ela nunca beijou nenhum dos irmãos Jonas.
"Não! Eu nunca beijei Joe Jonas em minha vida. Eu nunca beijei um Jonas Brother... isso seria estranho, porque todos somos amigos. Além do mais, eles não fazem o meu tipo", disse a menina.

O VESTIDO DE NOIVA DE KRISTEN STEWART

Kristen Stweart é uma das garotas mais invejadas do mundo. Ela é uma atriz de grande talento e sucesso e tem uma relação maravilhosa como desejado Robert Pattinson, e hoje nós vamos dar mais um motivo para vocês a invejarem. Se vocês sonham em casar algum dia, com certeza vão adorar os vestidos de noiva que nós vamos mostrar. É uma seleção do vestido que a Kristen vai usar pra interpretando a Bella Swan em eclipse num dos momentos mais esperados de toda a saga.
Como vocês sabem, neste terceiro livro, o vestido é descrito como sendo dos anos 190 e vários estilistas de moda do mundo inteiro apresentaram seus modelos. Entre eles, estão vestidos desenhados por Max Azria, Zac Posen ou Lela Rosey, e todos eles misturam o clássico vestido de noiva com um estilo gótico eacessórios antigos.Temos certeza de que seja qual for o escolhido, Kristen ficará linda vestida de branca.
       

Demi Lovato reclama da fama!



Ser uma star tem seus altos e baixos. Para Demi Lovato, atriz de Camp Rock, a pior parte de ser famosa é ter que pensar duas vezes em tudo que vai falar.
A atriz disse ao New York Daily News:
“Você tem que ser muito cuidadoso, porque as pessoas o julgam por aquilo que diz”.
“Às vezes, gostaria que minha vida não fosse pública”, revelou Demi.
“Mas, até que não é tão ruim. Tenho pena de Miley Cyrus. Ela tem fotógrafos que a seguem em todos os lugares”.

Jennifer Aniston fala sobre sua vida solitária

A atriz Jennifer Aniston faz ensaio fotográfico para a revista “Elle” e fala sobre seu estigma de pessoa solitária. Jennifer que aparece deslumbrante nas fotos comenta: “Não vou ignorar que as pessoas falam sobre mim. Se eu sou o emblema da ‘menina solitária que leva a vida adiante’, então tudo bem. Eu consigo rir de mim mesma”.

MILEY CYRUS NA RÁDIO DISNEY

Miley Cyrus esteve na Rádio Disney para apresentar a primeira versão de sua nova música "The Climb".


A cantora estava muito contente de poder apresentar sua nova música que será parte do tão esperado filme Hannah Montana, o Filme .

OS DEZ CASAIS MAIS BONITOS DE HOLLYWOOD

A prestigiada revista Teen Vogue publicou um artigo com os 10 casais mais bonitos de Hollywood.

• Vanessa Hudgens e Zac Efron.


• Agyness Deyn e Albert Hammond Jr.

• Blake Lively e Penn Badgley

• Miranda Kerr e Orlando Bloom
• Rachel Bilson e Hayden Christensen

• Miley Cyrus e Nick Jonas
• Mary Kate Olsen e Nate Lowman

• Kate Bosworth e James Rousseau
• Kristen Stewart e Michael Angarano
• Leighton Meester e Sebastian Stan

MILEY ESQUECE LETRA DA MUSICA

A cantora Miley Cyrus se apresentou num programa de TV e durante sua atuação esqueceu parte da letra da sua música "Fly on the Wall".
Há boatos de que a cantora anda muito estressada e por isto talvez aconteçam coisas deste tipo. Mós a vimos estes dias jantando com suas amigas e nos pareceu que ela estava bem.
O que não sabemos é se é a primeira vez que isto acontece e talvez o que ela esteja precisando são de umas boas férias.

MILEY CYRUS ADORA A FAMA

Miley gosta tanto que tirem fotos dela que ela mesma trata de avisar os jornalistas onde vai estar e quando.
Nestas fotos Miley faz uma massagem na sua amiga para conseguir a atenção dos fotógrafos. Ela adora estar em todas as capas de revista e páginas da internet.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Ashley Greene e Chace Crawford estão ficando!

Atores de "Lua Nova" e "Gossip Girl" já namoraram antes de serem flagrados aos beijos na manhã seguinte ao Teen Choice Awards.

Primeiro eles são vistos aos beijos dentro de um carro. Agora, a gente descobre que eles já estavam juntos antes. Alguém explica melhor essa história da Ashley Greene (Alice de "Lua Nova") e Chace Crawford (Nate, de "Gossip Girl")?

Segundo a revista In Touch, os atores começaram a ficar há um ano. "Chace sempre gostou dela. Eles estavam bem apaixonados na época", conta a fonte da publicação.

A SÉRIE DOS JONAS BROTHERS NÃO CONSEGUE SUPERAR HANNAH MONTANA

A série de Miley Cyrus tem mais audiência que a recente estréia de Jonas no Disney Channel.
Há poucos dias estreou nos Estados Unidos a série Jonas, Los Angeles Times, a nova série dos Jonas Brothers. O sábado passado 4 milhões de pessoas assistiram o episódio, o que não é nada comparado com os 9 milhões de seguidores da Hannah Montana neste mesmo dia.
Segundo a própria equipe dos Jonas, Los Angeles Times, neste momento eles não vêem a ossibilidade de superar a Hannah Montana, já que Miley Cyrus não só faz sucesso na televisão como também no cinema e na música. No entanto, o Disney Channel aposta forte na nova série dos Jonas e de qualquero forma não se pode negar que eles são um sucesso indiscutível como banda de música.

MILEY CYRUS É A ADOLESCENTE MAIS PODEROSA DO MUNDO

A revista Forbes publicou a lista dos 100 famosos mais influentes do mundo.
Para fazer a lista das 100 celebridades mais poderosas do mundo, a revista Forbes não levou em conta só a fortuna, como também a presença e influência que o candidato tem na internet, televisão, jornais e revistas. Desta forma, Miley Cyrus, que foi a eleita nº 29 da prestigiada lista bateu um record: ela é a estrela mais jovem a ocupar um posto tão alto.
O 1º lugar é da Angelina Jolie, mas o da Miley tem o mérito especial, pois com apenas 16 anos, os seus filmes 3D e HMLP bateram records de sucesso em comparação com as outras estrelas da Disney.

CAMINHO DAS ÍNDIAS( Resumo da novela)

Segunda-feira (24)



Haroldo conta para Ramiro sobre o envolvimento de Nanda com Mike. Gaby oferece sua casa para Nanda ficar. Gopal avisa a Raul que eles irão surpreender Yvone em seu quarto. Abel comenta com Ana que não se interessa mais por Norma. Indra dá para Raul a pesquisa que fez sobre Yvone na qual a vilã consta como procurada em Dubai, usando o nome de Silvia Cadore. Ramiro convence Haroldo a chamar a polícia. Nanda se despede de Yvone e vai para a casa de Gaby. Yvone abre o cofre e fica tensa ao ver que seus documentos falsos não estão ali. Silvia pergunta sobre Yvone à Melissa, que não deixa transparecer o que aconteceu entre elas. Cadore mostra para Inês a página que Indra pesquisou na internet sobre Silvia Cadore. Yvone comunica a Mike que vai trocar de hotel e esperar seu passaporte ficar ponto para sair do país. Opash pergunta a Anusha se ela está feliz com seu casamento e a menina responde que não. Puja tenta consolar Hari. Ramiro descobre que Mike está sendo procurado pela Interpol. Manu diz a Opash que vai recuperar seu dinheiro nem que tenha que ir ao Brasil à procura de Radesh. A mãe de Shivani surpreende a todos quando entra na festa de casamento de Anusha. Raj apresenta Maya para a mãe de Shivani, que percebe que foi enganada por Surya. Gopal entra no quarto de Yvone, deixando a vilã apavorada.
Terça-feira (25)


Gopal exige que Yvone lhe dê o dinheiro que roubou, a obriga a autorizar a entrada de Raul no hotel e depois deixa os dois sozinhos no quarto. Yvone tenta arrumar desculpas para explicar o que fez com Raul e é obrigada por ele a comer um suposto bombom envenenado. Gopal e Raul se sentem vitoriosos por conseguirem recuperar parte do dinheiro. Júlia vai ao cemitério levar fores para o pai e se desespera ao ver o túmulo de Raul aberto e vazio. A mãe de Shivani aproveita um momento a sós com Surya e pergunta por que a jovem a enganou. Kochi pede permissão à mãe de Shivani para procurá-la fora dali. Ramiro e Cadore ficam perplexos com a invasão ao túmulo de Raul e decidem averiguar o que aconteceu. Raul fica surpreso ao saber que foi Gopal quem providenciou a violação ao túmulo para livrar o empresário das mãos de Yvone. Ramu avisa a Shankar que Laksmi quer falar com ele. Camila é recebida com alegria pela família de Opash. O delegado comunica a Ramiro que já tem pistas sobre Mike. Yvone conta a Mike que Gopal e Raul pegaram o dinheiro e os documentos falsos. Ashima, Indra e Suellen descobrem que Raul não morreu. A mãe de Shivani avisa a Bahuan que uma pessoa da família de Raj sabe que Niraj é seu filho.
Quarta-feira (26)


Bahuan se preocupa com o que pode acontecer à Maya. Indra resolve procurar informações sobre Raul na internet. Yvone pede dinheiro a Mike para sair do país. Chiara conta a Ilana os planos de Mike para eles viajarem, sem saber que o noivo é um impostor. Norma esnoba Abel ao atravessar a rua, deixando o guarda intrigado. Mike manda fechar a conta do hotel e avisa a Chiara que eles viajarão. Raul comunica a Gopal que não deixará o Brasil sem encontrar Cadore e planeja como verá o pai. Sonya tenta fazer com que Deva desista da viagem ao Brasil, mas a indiana insiste em resgatar o dinheiro do dote que Radesh roubou. Opash fica sabendo que Laksmi vai sair e resolve seguir a mãe. Kochi combina um encontro com a mãe de Shivani. Raul se disfarça para observar Cadore sair de casa. Beca e sua turma se preparam para sequestrar Ramiro. Indra conta a Suellen que Raul saiu do hotel, reforçando a suspeita do indiano em relação ao empresário. Suellen diz a Aída que tem um catador de papel na rua igual a Raul Cadore. Yvone descobre que Mike fugiu. Tarso observa, com um binóculo, a turma de Beca. Ramiro resolve caminhar. Tarso tenta impedir que Ramiro saia de casa, mas ele não lhe dá ouvidos. Beca pega Raul por engano e uma das meninas da turma percebe a troca.



















MILEY CYRUS QUER CANTAR PARA FAS BRASILEIROS

A cantora e atriz Miley Cyrus diz que em breve os fãs brasileiros poderão vê-la ao vivo aqui no Brasil.
A intérprete de "Hannah Montana" deixou um recadinho para os admiradores do país em sua página no Twitter. "Para todos os meus fãs brasileiros: eu tenho recebido tantas mensagens incríveis! Eu realmente posso tocar logo logo para vocês todos. Vocês são incríveis", escreveu a cantora.
Vamos torcer para que ela consiga vir muito em breve ao Brasil.

ROBERT PATTINSON ATROPELADO POR UM CARRO EM NOVA YORK

O ator foi atropelado por um carro enquanto fugia do assédio de algumas fãs, mas passa bem.
A estrela de Lua Nova sofreu um acidente com um táxi quando tentava escapar do assédio de algumas admiradoras. Segundo a revista People, Robert foi atingido laterlmente por um taxi quando saía de uma livraria no centro de Manhattan, Por sorte o ator não sofreu maiores danos e parece que só anda com um pouco de dor no quadril.
Devido a este acontecimento, a assessoria do artista disse que Robert vai reforçar a sua segurança contratando guarda-costas.

ROBERT ESTÁ CANSADO DO ASSÉDIO

Há atores que nascem para a fama e outros aos quais ela chega de surpresa e eles não a toleram. Isto é o que está acontecendo com Robert Pattinson.
O ator que há pouco tempo atrás não passava de um desconhecido agora é um ídolo das massas enão está conseguindo lidar com isto: "já naõ lembro comoera a minha vida antes#. Pattinson culpa os meios de comunicação social como por exemplo o Twitter que permite aos fãs saberem exatamente onde podem encontrar o seu ídolo naquele momento: "por causa da internet e do Twitter sempre haverá um monte de pessoas me aguardando onde quer que eu esteja".
Parece que Pattinson que costuma ser uma pessoa tranquila e reservada está ficando bastante angustiado com esta situação de ser perseguido em todos os lugares que vai.Não podemos esquecer que ele chegou a ser atropelado por um taxi quando tentava fugir de várias fãs enlouquecidas.
E por causa do sucesso que a saga Crepúsculo está tendo, Robert ainda vai ter muito assédio pela frente para enfrentar.

Ursinho*-*

Não adianta ser famoso. Quem tem filhos acaba pagando mico, do tipo andar com um ursinho de pelúcia no braço, mesmo quando se está chegando a Londres com um estiloso chapéu branco. Foi o que aconteceu com a ícone fashion Victoria Beckham, que viajou na semana passada dos EUA para a Inglaterra, em companhia do filho do meio, Romeo, que fará sete anos na próxima semana.

Pesquisar este blog

O que você achou do blog?


Jonas Brothers

Esses meninos liindos, que encantam as pessoas. Por onde passam, sempre conquistando o coração de fãs!
Garotos suuuper legais, carismáticos e muiito alegres .