terça-feira, 25 de agosto de 2009

Garotas!! Saibam o tipo de garota que Joe Jonas curte *-*


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Joe Jonas revelou o tipo de garota com quem gosta de sair.
“Gosto das meninas que não ficam tentando me conquistar a qualquer preço, e aquelas que entendem minha agenda maluca”.
“Quero conhecer uma garota que entre numa sala e não cumprimente as pessoas que acha que deve cumprimentar. Mas sim, cumprimente todas as pessoas que estiverem lá, porque todo mundo é igual”.
“Também procuro alguém que seja engraçado, que ria de minhas piadas, mesmo que elas não sejam engraçadas”, acrescentou o músico.
Joe, então, resumiu:
“Sabe de uma coisa? Gosto de garotas e gosto de sair e me divertir. O que uma garota pode fazer para chamar minha atenção? É só chegar e dizer oi. Ser ela mesma”.

2 comentários:

  1. eu sou eu mesma talvez nos emcontremos num show seu hummm eu ia adorar jeje ta chau bjos a y eu sou uma macaca jeje brinks chau bjos.

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

O que você achou do blog?


Jonas Brothers

Esses meninos liindos, que encantam as pessoas. Por onde passam, sempre conquistando o coração de fãs!
Garotos suuuper legais, carismáticos e muiito alegres .