segunda-feira, 24 de agosto de 2009

MISS UNIVERSO



A Venezuela pode se vangloriar: o país é dono da mulher mais bonita do mundo, que atende pelo nome de Stefania Fernandez. A jovem, de apenas 18 anos, venceu o Miss Universo, na noite deste domingo (23), em cerimônia montada nas Bahamas.

Oitenta e quatro beldades disputavam o título. A brasileira Larissa Costa, apontada como uma das favoritas, sequer chegou ao grupo de finalistas, formado por 15 misses. A morena era esperança do Brasil, que desde 1968, com Martha Vasconcellos, não leva o prêmio.

Após o desfile com trajes de banho, mais cinco concorrentes foram eliminadas. A passarela com roupas de gala determinou as cinco finalistas: as moças de Porto Rico, República Dominicana, Kosovo, Austrália e Venezuela. Por fim, as tradicionais perguntas dos jurados apontaram a vencedora.

Formado por 12 pessoas, o júri era composto por fotógrafos, críticos de moda, cantores, produtores de TV, atores e modelos.

Stefania recebeu a coroa e a faixa de sua conterrânea, Dayana Mendoza, eleita Miss Universo em 2008. A dupla coloca a Venezuela como o único país a ter vencedoras do prêmio por duas vezes consecutivas. A nova miss levou um prêmio em dinheiro, mas o valor é segredo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

O que você achou do blog?


Jonas Brothers

Esses meninos liindos, que encantam as pessoas. Por onde passam, sempre conquistando o coração de fãs!
Garotos suuuper legais, carismáticos e muiito alegres .